Ontem à noite nas Filipinas: uma luxuosa estadia em família no Hilton Manila Filipinas

antes de voltar ao Montenegro (onde atualmente moro com meu marido e gatos), passei meus últimos 3 dias com minha família no mais novo Hilton Hotel Nas Filipinas, o Hilton Manila. Fiquei recentemente com Hilton Port Moresby, na Papua Nova Guiné, e em outros hotéis Hilton em todo o mundo. Finalmente tive um gostinho de Hilton com uma marca de hospitalidade filipina!

Fiquei por 2 noites em sua sala executiva do rei com uma varanda com vista para a piscina. E também consegui se entregar a tanta comida filipina que eu podia comer. A localização também é ideal, pois fica perto do NAIA Terminal 3 e Resorts World Manila e eles também oferecem um serviço de transporte totalmente gratuito, o que é ideal porque eu estaria voando com companhias aéreas turcas no terminal 3. Confira abaixo sobre minha experiência pessoal com com Hilton Manila!

Índice

Perguntas frequentes sobre Hilton Manila
Por que eu amo ficar em Hilton Manila

Sobre Hilton Manila

A Hilton Hotels teve um retorno excepcional em Manila, com o elegante Hilton Manila, localizado no Resorts World Manila, e Ninoy Aquino International Airport Airport Terminal 3. Foi inaugurado recentemente no final de 2018 e recebeu um Certificado de Excelência pelo TripAdvisor.

Não é apenas um hotel fantástico perto do aeroporto, mas também um lugar incrível para ter uma estadia com a família. Dos 357 quartos sofisticados ou suítes até a bela piscina, as áreas de recreação de uma criança, a deliciosos restaurantes. É uma melancólica se afastar de todas as agitadas do mundo exterior.

A sala

Ficamos em uma sala executiva do rei que tem uma ótima vista da piscina e acesso ao lounge. Está no quinto andar e com uma varanda. Meu quarto tinha uma cama grande e travesseiros macios na frente de uma TV LED de 55 polegadas. O banheiro possui um banheiro, chuveiro e uma banheira independente; Eles são todos separados. Há também um sofá e uma mesa de estudo.

Eu também amei a campanha de viagens com propósito de Hilton. Para o turismo sustentável, eles apreciaram os esforços na conservação de água e energia, além de diminuir a poluição. A sala tem um sensor de movimento leve e há uma proibição de plástico no hotel. Há também um uso de garrafas de água de vidro em vez das plásticas comuns; É realmente louvável!

Aqui também estão os quartos disponíveis em Hilton Manila (outras opções podem estar com ou sem visualização da piscina):

Quarto duplo – um quarto de 40 m2 com duas camas de casal, um banheiro separado, banheira e chuveiro, bem como uma área de estar

Quarto de hóspedes rei-um quarto de 40 m2 com uma cama king size, um banheiro separado, banheira e chuveiro, bem como uma área de estar

Double Executive Room – o mesmo que o quarto duplo, mas com benefícios executivos

King Executive Room – o mesmo que o quarto de hóspedes King, mas com benefícios executivos adicionais

Suíte de um quarto rei-um quarto de 80 m2 com um quarto rei uma área de mergulho na sala e um acessório executivo de acesso

Uma suíte de luxo de um quarto rei – uma sala de 90 m2 que tem os mesmos benefícios que a suíte de um quarto

Suíte premium de um quarto rei – um quarto de 120 m2 os mesmos benefícios da suíte de um quarto

Uma suíte de rei governador – um quarto de 160 m2 com dois quartos (1 rei e 2 camas de casal), uma sala de estar, sala de jantar, uma vista panorâmica da cidade e um acessório executivo de acesso

A comida

Como discuti anteriormente, tivemos uma sala executiva do rei, um dos benefícios executivos é o acesso ao lounge. O lounge está aberto das 6:00 às 22:00. Minha família e eu comemos doces e temos coquetéis ilimitados à noite. Eles também têm três restaurantes, mas eu comi principalmente no restaurante Kusina, pois queria comer toda a comida asiática que não consegui encontrar no Montenegro.

Quanto ao café da manhã e almoço, tivemos nas cozinhas do mar Kusina, que é um buffet. O café da manhã foi com a culinária ocidental e oriental, enquanto o almoço tinha muito mais opções filipinas. Meus favoritos pessoais foram os kare-kare, sinigang na barriga de salmão, lechon, pata crocante, camarão de mel e caranguejo de ovo salgado. Você pode fazê -los cozinhar seus frutos do mar com base no estilo que você quiser – ovo grelhado, salgado, doce e azedo, etc.

Também tenho halo-halo para a sobremesa, embora ainda tenha tosse porque estou me entregando aos meus desejos filipinos. Seria muito tempo para provar a culinária filipina autêntica enquanto estiver em Montenegro.

Outras sobremesas foram Mango Sago, Puto Bumbong, bolos de veludo vermelho, sorvete, Samalamig (bebidas frias) e Bibingka. Os vegetais e fnull